Belo Horizonte, MG, 27 (AFI) – O CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, despistou sobre o interesse no zagueiro Yerry Mina, ex-Palmeiras. O dirigente, inclusive, foi o responsável por levar o atleta ao Verdão. Ativo no mercado, a Raposa prometeu reforços de peso para brigar por vaga na Libertadores via Brasileirão.
“É um grande jogador. Além de tudo, é uma pessoa que gosto dele. A gente sempre fala. A gente está feliz com o desempenho até agora. Se vai acontecer uma coisa ou outra, dentro do equilíbrio financeiro, dentro do planejamento financeiramente, a gente vai fazer. Mas não dá para fazer tudo de uma vez”, disse Mattos à TV Globo.
Mina tem contrato com o Cagliari, da Itália, até junho de 2025 e não pensa em deixar o clube tão cedo. O zagueiro mostrou entusiasmo com novo contato de Mattos, mas sua prioridade é permanecer na Europa. A multa é de R$ 11,5 milhões.
BRASILEIRÃO
Com a vitória sobre o Athletico-PR por 2 a 0, o Cruzeiro subiu para o quinto lugar, com 20 pontos, atrás apenas de Flamengo (24), Palmeiras (24), Botafogo (23) e Palmeiras (23).
O próximo desafio é diante do Flamengo, no domingo, às 18h30, no Maracanã, pela 13ª rodada.