Campinas, SP,27 (AFI) – Dando sequência na segunda rodada, apenas o América-MG saiu vitorioso neste sábado. Na Arena Independência, o Coelho quebrou a invencibilidade do Novorizontino, ao derrotar o Tigre por 2 a 0.
Já Paysandu e Botafogo-SP ficaram no empate por 1 a 1 no Mangueirão, enquanto CRB e Amazonas não saíram do zero no Rei Pelé.
RESUMOS
No Mangueirão, Botafogo e Paysandu fizeram um bom jogo, com direito a bola nas traves dos dois lados. Pelo lado paulista, Quintana quase marcou contra e Alex Sandro ficou no quase em chute colocado. Na segunda etapa, o time paraense ficou com um a menos, mas mesmo assim abriu o placar com Esli Garcia, aos 22 minutos. Colocando o time para frente, o Botafogo chegou ao empate logo depois, aos 33, com Toró, completando o cruzamento de Wallison.
Em Belo Horizonte, América-MG e Novorizontino faziam um jogo parelho, com chances para os dois lados. Até aos 40 minutos do primeiro tempo, quando Waguininho deixou o Novorizontino com um a menos, após levar o vermelho depois da revisão do VAR. Logo na sequência o América-MG abriu o marcador com Vitor Jacaré. Na segunda etapa, o Novorizontino até tentou com mudanças surpreender, mas acabou levando o segundo gol no início, aos oito, com Alé.
CRB e Amazonas somaram o primeiro ponto dentro da Série B do Brasileiro ao empatarem por zero a zero, no estádio Rei Pelé, pela segunda rodada. Como tinham perdido na estreia, ambos ocupam posições intermediárias na tabela de classificação.