Novo Horizonte, SP, 10 (AFI) – Pressionado por causa dos resultados ruins neste início de Série B do Brasileiro, o Ceará busca a 1ª vitória contra o Novorizontino, às 19 horas desta sexta-feira, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 4ª rodada.
Com dois pontos, o Vozão está distante dos primeiros colocados e mais próximo da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Tigre tem seis pontos e conta com o apoio da torcida para entrar no G4 da Série B.
MUDANÇAS NO TIGRE?
Apesar da vitória sobre o Ituano, por 3 a 1, na última rodada, o técnico Eduardo Baptista pode fazer mudanças entre os titulares do Novorizontino. Uma delas é a entrada do atacante Waguininho, que retorna após cumprir suspensão.
“Depois de dois jogos fora de casa, voltamos a encontrar nossos torcedores e esperamos ter uma boa apresentação. O Ceará não teve um bom início, mas é uma equipe com qualidade e que merece atenção”, disse Eduardo Baptista.
REFORÇOS NO VOZÃO
Após amargar empate frente ao CRB e desfalcado, o Alvinegro de Porangabuçu ganhou três novidades que devem iniciar como titulares diante do Novorizontino. Para o confronto desta sexta-feira (12), o zagueiro Matheus Felipe volta de suspensão, enquanto os atacantes Aylon e Erick Pulga se recuperaram de lesão.
Com as peças à disposição, a expectativa é que Vágner Mancini volte a formar um sistema tático composto por três atacantes, já que foi um 4-4-2 contra o Galo da Pajuçara. Além disso, o comandante não sinaliza nenhuma possibilidade de três defensores, retornando assim ao 4-3-3.
Confira também: