Flamengo e Internacional se enfrentam às 16h deste domingo, no Maracanã, em duelo da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Agora sem nenhuma chance matemática de levar o título brasileiro, o Flamengo entra em campo para tentar alcançar a melhor colocação possível nesta reta final. O empate por 0 a 0 com o Fortaleza deixou um desfalque importante para Filipe Luís: Pulgar, suspenso, não joga.
O Inter sabe que precisa vencer para manter as chances de conquistar o Brasileirão. O time está em terceiro lugar com 65 pontos, oito atrás do líder Botafogo. Os gaúchos entram confiantes na invencibilidade de 16 partidas, com 12 vitórias no período. Quatro delas nos compromissos mais recentes.
Onde assistir
- Transmissão: Globo, Premiere e RBS TV
Escalações prováveis
Flamengo – técnico: Filipe Luís
Fabrício Bruno e Evertton Araújo voltam a ficar à disposição de Filipe Luís após cumprirem suspensão diante do Fortaleza. O retorno de Evertton é praticamente certo no lugar de Erick Pulgar, que foi expulso na última terça-feira. Quem deve começar como titular depois de longo período de inatividade é De la Cruz.
Provável time: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo, De la Cruz e Gerson; Michael, Bruno Henrique e Gabigol (Plata).
- Quem está fora: Pedro, Everton Cebolinha, Viña, Arrascaeta e Luiz Araújo, lesionados. Erick Pulgar, suspenso.
- Pendurados: Allan, Carlinhos, David Luiz, De la Cruz, Erick Pulgar, Gabriel, Gérson, Léo Ortiz e Varela.
Internacional – técnico: Roger Machado
Thiago Maia, que ficou fora da goleada por 4 a 1 sobre o Bragantino por uma questão familiar, está de volta ao time. Bruno Tabata, apesar do desconforto na coxa esquerda, vai ao jogo. Sem Borré, suspenso, Enner Valencia será o homem mais adiantado.
Provável escalação: Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Vitão e Bernabei; Fernando, Tabata, Thiago Maia e Wesley; Alan Patrick e Valencia.
- Quem está fora: Borré (suspenso) e Mercado (cirurgia no joelho esquerdo).
- Pendurados: Roger Machado, Vitão, Rogel, Valencia, Wanderson, Renê, Bruno Henrique e Ricardo Mathias.
Arbitragem
- Árbitra: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
- Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG)
- Assistente 2: Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
- VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)