Ponta Grossa, PR, 29 (AFI) – Estreando na Copa do Brasil, o Grêmio visita o Operário-PR nesta terça-feira, a partir das 20 horas, no Estádio Germano Krüger, pela primeira mão da 3ª fase.
O duelo de volta está marcado para o dia 22 de maio, às 19h30, na Arena do Grêmio. Quem passar embolsa mais R$ 3,46 milhões de premiação.
Assim como os outros times que estão na Libertadores, o Imortal entrou diretamente na 3ª fase. Já o Operário-PR eliminou Operário-MS e Villa Nova-MG nas fases anteriores.
MUDANÇAS NO OPERÁRIO
Apesar da boa atuação do time na vitória sobre o Ituano, por 2 a 0, em Itu, pela Série B do Brasileiro, o técnico Rafael Guanaes vai mexer na formação inicial. A ideia é colocar quem está mais descansado.
“Teremos mudanças. Alguns atletas que jogaram contra o Ituano não vão, outros descansaram, então devem ir para o jogo. A perna fresca é fundamental. Vamos pensar na recuperação de cada um para buscar o melhor time”, disse o Guanaes.
O volante Neto Paraíba, o meia Cássio Gabriel e o atacante Ronald podem ser algumas das novidades no Operário, mas a escalação mesmo só será conhecida momentos antes da bola rolar.
FORÇA MÁXIMA NO GRÊMIO
Depois de ter preservado alguns jogadores titulares na polêmica derrota para o Bahia, por 1 a 0, no último final de semana, pelo Brasileirão, o técnico Renato Gaúcho vai voltar a escalar o que tem de melhor.
Preservados em Salvador, o goleiro Marchesín e o volante Pepê retornam ao time titular, assim como o meia Cristaldo, que começou o jogo contra o Bahia no banco de reservas.
Marchesín, inclusive, retorna no lugar de Rafael Cabral, que fez sua estreia no último final de semana, mas não pode ser utilizado porque já defendeu o Cruzeiro na Copa do Brasil.
Confira também: