BLOG DO ARI
Campinas, SP, 14 (AFI) – Tem comunicador por aí que fica quietinho quando erra, ou disfarçadamente se justifica no pé de página, imaginando que muitos não completam a leitura.
Errei no texto produzido no começo da noite desta quarta-feira, ao citar a invencibilidade de dez jogos do Paysandu, sem me dar conta que mais tarde teria jogo contra o Juventude, ocasião em que o time gaúcho venceu por 3 a 1.
Até solicitei a correção ao profissional designado para o lugar do meu chefe Élcio Paiola, mas ele esqueceu. Acontece.
PÚBLICO DO PALMEIRAS
Vasculho informações por aí sobre a quantas anda a procura de ingressos de palmeirenses, visando o jogo contra a Ponte Preta, na noite de sábado, já pela fase quartas-de-final do Paulistão.
O site https://ptd.verdao.net, criado por palmeirenses, em texto produzido por Eduardo Luiz, informou que até às 17h44 desta quinta-feira foram vendidos 13.700 ingressos para este jogo na Arena Barueri, estádio com capacidade para 31.452 torcedores, contrastando com o Allianz Parque – ora interditado – que abriga mais de 40 mil pessoas.
O palmeirense tem esta sexta-feira e sábado para esgotar todo o estoque disponível.
Contra o Mirassol, o público atingiu 11.774, superando aqueles dos jogos diante do Botafogo e Ituano.
E quando recepcionou o Corinthians, o público do Palmeiras foi de 29.647 torcedores.
_____________________________________
QUEDA EM BARUERI
Em comparativo com o público do Allianz Parque, o site https://ptd.verdao.net constatou que na Arena Barueri foi registrada redução de 54% da média de público. E sobre arrecadação, a queda atingiu 66%.
Como nesta etapa quartas-de-final o regulamento do Paulistão estabelece renda dividida igualitariamente, a Ponte Preta vai agradecer estádio lotado.