Pedro é o melhor atacante do Brasil

Rio de Janeiro, RJ , 17 (AFI) – Com uma extensa marca de conquistas e gols importantes, o ex-atacante Deivid atendeu ao convite da Betfair para participar da ação ‘Central Contra o Sofrimento’, realizada pela casa de apostas para celebrar seu novo posicionamento no mercado brasileiro, “Vem pro jogo, vem com a Betfair”. Campeão do Cariocão com o Flamengo em 2011, ele aproveitou a ocasião e também comentou sobre o atual camisa 9 do Fla, Pedro, um dos artilheiros da equipe na temporada.

Deivid colecionou gols e muitos títulos por onde passou. Hoje aposentado, com 44 anos, o ex-atacante avalia que teve uma carreira consolidada no futebol brasileiro e europeu. “Sinto que sou um cara muito realizado e feliz pela minha carreira, com muitos gols e títulos por onde passei”, avaliou Deivid sobre sua carreira, em entrevista à Betfair. 

Flamengo: “O melhor centroavante do Brasil hoje é o Pedro”

Carioca de Nova Iguaçu, o atacante começou no futebol no clube de sua cidade em 1998, mas não foi por lá que Deivid conseguiu destaque como atacante. Em 2010, após um pedido de Zico, com quem trabalhou no Fenerbahce, Deivid se transferiu para o Flamengo para atuar com Ronaldinho Gaúcho e Adriano, montando um time dos sonhos. 

Pelo clube Rubronegro, foram 94 jogos, 31 gols e três títulos. Segundo a opinião do ex-atacante, o atual camisa 9 do Flamengo, Pedro, é o melhor atacante do Brasil.

“O melhor atacante do Brasil hoje é o Pedro, do Flamengo. Ele é um grande jogador, é o maior centroavante do país, o verdadeiro camisa 9. Sabe proteger a bola fazendo a parede, faz a tabela e faz gols. Acho que quando a equipe estiver encaixada, os gols vão começar a aparecer. Isso leva tempo e ele vai conseguir repetir o sucesso do ano passado”, disse Deivid à Betfair.

Pela Libertadores, o Flamengo vitória por 4 a 0, um dos gols foi inclusive marcado por Pedro, a goleada colocou novamente o clube na zona de classificação à próxima fase. Na opinião de Deivid, o Fla de Tite possui um time de qualidade, mas ainda precisa se encaixar para voltar a buscar títulos.

“Todos nós torcedores de futebol esperamos que Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras, que tem um maior investimento, se destaquem no começo da temporada e para mim o clube da Gávea ainda não conseguiu encaixar com o Tite. Mas o time da Gávea tem qualidade, um elenco experiente, que está acostumado a ganhar títulos e jogos grandes, então acho que eles têm tudo para se encaixar e ter uma boa temporada”, finaliza.

Com 623 jogos e 228 gols marcados em toda sua carreira, Deivid coleciona títulos por todos os times brasileiros que atuou. Foram quatro estaduais (Cruzeiro, Corinthians, Coritiba e Flamengo), um Rio-São Paulo (Corinthians), duas Copas do Brasil (Corinthians e Cruzeiro) e dois Brasileiros (Cruzeiro e Santos).



VEJA MAIS

Ronaldo confirma desejo de ser presidente da CBF: ‘Estou extremamente preparado’

Campinas, SP, 21 – Ronaldo Fenômeno não gostou, mas teve de responder sobre sua ambição…

Vasco 0 x 1 Internacional

Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – O Internacional de Roger Machado segue embalado mais…

Confira os resultados desta QUINTA-FEIRA

Campinas, SP, 21 (AFI) – Quinta-feira e a bola rolou nos gramados do Brasil afora.…