Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – Com toda a expecatativa criada com a volta de Philippe Coutinho ao Vasco, o presidente Pedrinho falou como está a situação. Ele lembrou que não é um movimento fácil e que irá se reunir com o jogador pessoalmente após o clássico com o Flamengo.
“O Coutinho causa um alvoroço, na minha casa também, meu filho me pergunta todo dia. Ele tem um contrato com o Aston Villa. O mais importante é que ele tem o interesse de vir e nós temos o interesse de trazer. Não é um movimento fácil. Após o clássico, eu vou encontrar com ele e teremos uma direção maior. Até agora foram conversas por telefone. Vamos entender a realidade e pensar no próximo passo”, disse Pedrinho.
OUTROS REFORÇOS?
Vários outros nomes tem sido especulados no Vasco, como Thiago Alcântara, Richarlison, já desmentido pelo próprio jogador, Souza e Lyanco. Entretanto, Pedrinho só confirmou conversas com Coutinho.
“A única conversa que a gente teve foi com o Philippe Coutinho. Não teve conversa com nenhum outro jogador, e a gente precisa ser muito verdadeiro e realista”, afirmou.
ÁLVARO PACHECO
O ex-jogador e agora dirigente também comentou como tem sido o início do técnico português Álvaro Pacheco.
“O Pacheco é um cara super educado, carismático, mostrou ser um grande conhecedor de processos de treinamentos e de jogos. Mostrei para ele um pouquinho, dentro da minha visão, o que o torcedor do Vasco espera em termos de trabalho”, explicou.
VASCO NO BRASILEIRÃO
Em seis jogos no Brasileirão, o Vasco somou seis pontos e aparece na 13ª colocação. O time volta a campo no domingo, às 16h, quando faz o ‘Clássico dos Milhões’ com o Flamengo no Maracanã.