Porto Alegre, RS, 01 (AFI) – Com a possível saída de Gabigol do Flamengo, Palmeiras e Grêmio apareciam como os principais interessados no jogador. Entretanto, o técnico Renato Gaúcho praticamente descartou o acerto com o time gaúcho.
“Sobre o Gabigol, é algo muito distante da gente pelo salário que ele ganha, pelas condições financeiras. Mas vamos trazer reforços. Na hora certa vocês vão saber”, garantiu.
E O DEYVERSON?
Outro nome citado pelo técnico do Grêmio foi o de Deyverson. Ele não confirmou, mas também não descartou.
“Sobre o Deyverson, só falo quando o jogador chega e assina o contrato. Tem nome que vocês dão que pode ser que a gente esteja conversando, outros que nunca falamos com eles. Então fica na cabeça de cada um. Eu só falo quando o jogador assina”, explicou.
GRÊMIO REAGE NO BRASILEIRÃO
No domingo, o Grêmio encerrou sequência de sete jogos sem vencer, sendo um empate e seis derrotas, ao fazer 1 a 0 no Fluminense. Com isso, chegou a dez pontos, ainda dentro do Z-4, em 18º lugar. Entretanto, tem dois jogos a menos. Se vencer os dois, saltaria para 12º.
O time volta a campo na quinta-feira, às 19h, quando recebe o Palmeiras no Centenário, em Caxias do Sul (RS), pela 14ª rodada.