São Paulo, SP, 09 (AFI) – Rodrigo Caetano, coordenador de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), negou a possibilidade de retornar ao Atlético-MG. O boato sobre o retorno cresceu nos últimos dias, mas, no que diz respeito ao dirigente, não acontecerá.
“O que tem de verdade é um carinho que eu tenho pelo Galo, isso é inegável, sempre deixei isso claro. Mas não tem nenhum tipo de negociação, nem poderia ter, eu tenho um compromisso com a CBF, um contrato, espero que possa cumpri-lo até o final, em 2026. A gente sabe que o futebol, seja de clube ou de seleção, é pautado pelos resultados. Mas, no que depender de mim, não”, disse.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Quando eu aceitei a convocação do presidente Ednaldo (Rodrigues) foi com essa intenção, de tentar ser um suporte para toda a comissão técnica e atletas, é dessa forma que venho desempenhando meu trabalho e tenho tido respaldo do presidente para tudo o que a gente imagina que possa ser melhorado na Seleção e nas categorias de base. Essa é a situação de momento, foco total aqui, mas é claro que sempre tive uma relação próxima com o Galo, até porque faz oito meses que saí de lá. E não tem sentido algum até porque o Galo está bem representado pelos profissionais que lá estão”, completou.
BRASILEIRÃO DO ATLÉTICO-MG
Vivo nas Copas, o Atlético-MG ocupa o décimo colocado do Brasileirão, com 37 pontos. O Internacional, em sexto, tem 46.
O Atlético entra em campo nesta quarta-feira, às 19h30, para enfrentar o Grêmio, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela sexta rodada.