Porto Alegre, RS, 31 (AFI) – Internacional e Flamengo proporcionaram um grande jogo nesta quarta-feira pelo Brasileirão, e apesar do empate por 1 a 1, o resultado agradou o técnico Roger Machado. Na tradicional entrevista coletiva após a partida, o comandante colorado afirmou que a equipe saiu com “gosto de vitória” ao buscar a igualdade nos minutos finais.
“O que sai deste empate foi um jogo que saímos com gostinho de vitória. Buscamos o empate nos últimos minutos. Tivemos chances depois do 1 a 1. Seguimos pressionando. Uma qualidade muito alta. Falei no vestiário que tinha muito orgulho do grupo. Podemos almejar muitas coisas”, avaliou.
No Beira-Rio, o Flamengo saiu na frente com Carlos Alcaraz, de pênalti, aos 48 minutos do primeiro tempo. Depois de muito insistir, o Internacional empatou com Enner Valencia aos 44 da etapa final. Para Roger Machado, este foi o “melhor jogo entre equipes brasileiras no ano”.
“Fizemos um grande jogo. Competimos até o final. Fomos resilientes. Na minha opinião, o melhor jogo do ano de duas equipes brasileiras. No início da partida, o árbitro veio me advertir e disse que ele estava adotando um critério perigoso. No fim, dei os parabéns. Ele escolheu um critério perigoso, mas deu certo”, completou.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AGENDA DO INTERNACIONAL
Na 5ª posição do Brasileirão com 53 pontos, o Inter volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe o Criciúma, às 21h30. O duelo será válido pela 32ª rodada da elite nacional.