Porto Alegre, RS, 01 (AFI) – Em dia marcante, o Internacional dominou o Juventude no Alfredo Jaconi e conquistou uma vitória importante por 3 a 0 contra o rival gaúcho, abrindo sete de vantagem para a zona de rebaixamento e começando a olhar para a parte de cima da tabela.
Entretanto, a partida ficou marcada por muito protesto da torcida do Juventude direcionado ao técnico Roger Machado, que foi vaiado e ouviu “Roger mercenário, Roger mercenário” e “ei! Roger! Vai tomar no c*”, antes do apito inicial.
Roger era técnico do Juventude até recentemente, quando aceitou o convite do Internacional. Os times já haviam se enfrentado depois disso, em jogo atrasado da sexta rodada, quando o time de Porto Alegre venceu por 2 a 1, de virada.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
GRUPO FECHADO
O resultado levou o Inter ao terceiro jogo consecutivo sem derrota no Brasileirão, dando uma nova motivação ao elenco. Após a partida, o lateral Bernabéi celebrou a vitória e enalteceu o grupo de jogadores.
“Agradecer ao grupo pelo esforço. O gol saiu graças a eles. Estou muito contente. O grupo tem trabalhado muito bem, com vontade. Estamos muito unidos e vamos para cima”, disse o autor do terceiro gol colorado.
PRÓXIMO DESAFIO
Com a parada da Data FIFA, o Internacional volta a campo somente no sábado (14), quando encara o Cuiabá, pela 26ª rodada, no Beira-Rio, em horário ainda a ser definido.