Campinas, SP, 19 (AFI) – Quatro jogos deram sequência na 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira. O Santos voltou a vencer, enquanto a Ponte Preta levou a pior diante do Botafogo-SP. O Coritiba também foi bem e colou no G-4.
SANTOS ‘RESSUSCITA’
Depois de quatro derrotas seguidas, o Santos recebeu o Goiás na Vila Belmiro e venceu por 2 a 0. Os gols demoraram, mas saíram no segundo tempo: Tadeu contra, aos 35, e William Bigode aos 39.
Com a vitória, o Santos chegou a 18 pontos, aparecendo dentro do G-4, em quarto lugar. Já o Goiás segue com 18, em sexto.
DUELO PAULISTA
Botafogo e Ponte Preta fizeram um duelo paulista equilibrado na Arena Santa Cruz/NicNet, em Ribeirão Preto, mas o time da casa venceu por 2 a 0, também com gols no segundo tempo de Matheus Barbosa e Patrick Brey.
Esta foi a terceira vitória seguida do Botafogo, que agora soma 13 pontos, em 13º, logo acima da Ponte Preta, 14ª com 12 pontos.
CORITIBA COLOU NO G-4
Em jogo complicado com o líder América-MG, o Coritiba venceu por 1 a 0 no Couto Pereira, em Curitiba (PR). Contou com gol de Lucas Ronier, que saiu do banco, para conquistar o triunfo.
Esta foi a primeira vitória do técnico Fábio Matias. O Coritiba está há três jogos invicto e soma 18 pontos, em sexto. O América, que vinha de duas vitórias, segue com 21 pontos na liderança. O Sport, com 18, pode ultrapassá-lo.
EMPATE SEM GOLS
O Avaí perdeu a chance de assumir a liderança ao empatar sem gols com o Brusque no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí (SC). A equipe de Florianópolis foi a 21 pontos em segundo lugar. Já o Brusque foi a 10 e segue na zona de rebaixamento, em 17º.
CONFIRA OS JOGOS DA SÉRIE B: