Campinas, SP, 21 (AFI) – Mais seis partidas dão sequência nas disputas da rodada de volta da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (22). Representantes da elite nacional, Atlético-GO, Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Flamengo e Fluminense, tentam segurar as vantagens construídas no jogo de ida para avançarem às oitavas de final.
COBERTURA EXCLUSIVA
Tabelas, Resultados e Notícias
Comentários e Fichas Técnicas de todos os Jogos
DETALHES
As emoções começam logo às 19h. No Estádio do Maracanã, o Fluminense que venceu o jogo de ida por 2 a 0 no Maranhão, recebe o Sampaio Corrêa, podendo perder por até um gol de diferença, que assim mesmo estará classificado. No mesmo horário, Botafogo e Atlético-GO irão jogar por empates para avançar.
Fora de casa, o Botafogo terá que segurar o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador, em um duelo da elite. Já o Atlético-GO joga em casa diante do Brusque-SC, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Caso os adversários devolvam a vitória por 1 a 0 dos primeiros jogos, as decisões irão para os pênaltis.
Mais tarde, às 20h, serão conhecidos mais dois classificados. Em São Paulo, o Corinthians encara o América-RN, na Neo Química Arena. No jogo de ida, o time paulista venceu por 2 a 1, em Natal, e agora joga pelo empate. Já no Recife, o Atlético-MG põe sua vantagem à prova diante do Sport, na Arena Pernambuco. Após vencer por 2 a 0 na ida, poderá perder por até um gol de diferença, que mesmo assim estará classificado.
Por fim, às 21h30, na Arena Amazônia, em Manaus, o Flamengo encara o Amazonas FC. No jogo de ida, disputado no Rio de Janeiro, venceu por 1 a 0, e agora joga pelo empate. Já o rival, que chegou pela primeira vez na terceira fase da Copa do Brasil, quer seguir fazendo história e para isso terá que vencer por dois gols de diferença para avançar.
PREMIAÇÃO E REGULAMENTO
Por participarem da terceira fase, todos os times já garantiram mais R$ 2,205 milhões em premiação. Quem avançar às oitavas de final, ganha mais R$ 3,465 milhões. Em caso de empate no placar agregado no mata-mata, a decisão vai para os pênaltis.
Confira também: