Campinas, SP, 02 (AFI) – Chegou ao fim a 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e com ela, está na hora de conferir a Seleção FI. Os times postulantes ao acesso se destacaram na rodada e ditaram o ritmo dos 11 iniciais, com boa presença paulista.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 24ª RODADA DA SÉRIE B:
Matheus Nogueira (Brusque);
Lucas Ramon (Mirassol), Chico (Sport), Luisão (Novorizontino) e Jefferson (Guarani);
Gabriel Bispo (Guarani), Dodô (Ponte Preta) e Giovanni (Avaí);
Neto Pessoa (Novorizontino), Zé Roberto (Sport) e Dellatorre (Mirassol);
Técnico: Pepa (Sport).
VEJA A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:
GOLEIRO: Matheus Nogueira (Brusque)
Operário e Brusque fizeram o único 0 a 0 da rodada. E foi graças ao goleiro Matheus Nogueira, que com grandes intervenções salvou a pele do Brusque, levando um ponto na bagagem e seguindo vivo na briga contra a degola.
LATERAL-DIREITO: Lucas Ramon (Mirassol)
O Mirassol vem mostrando que irá brigar até o fim pelo acesso. Fazendo valer o fator casa, o Leão fez mais uma vítima e venceu o duelo direto diante do América-MG, por 1 a 0. O lateral Lucas Ramon foi um dos destaques, com desarmes e boas viradas de jogo, que desafogaram o setor defensivo.
ZAGUEIRO: João Basso (Santos)
O Sport não teve vida fácil diante do Ituano, tanto que saiu atrás com um minuto de jogo, mas acabou virando a partida por 3 a 2. A reação iniciou com o zagueiro Chico, que fez um bom jogo, foi bem nos desarmes e ainda marcou um gol.
ZAGUEIRO: Luisão (Novorizontino)
O zagueirão do Tigre mostrou que não é só no setor de defesa que é eficiente. Foi dele o primeiro gol do Novorizontino na vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova, que isolou a equipe paulista na liderança da Série B. Além disso, o xerifão não deixou passar nada e foi um dos destaques no duelo.
LATERAL-ESQUERDO: Jefferson (Guarani)
Uma das posições que mais geraram críticas e preocupações no Guarani, o remanescente lateral esquerdo Jefferson vem mostrando que pode ser o titular incontestável da posição. Com bela atuação defensiva, o lateral foi coroado com uma assistência na medida para Bispo marcar o gol da vitória bugrina.
VOLANTE: Gabriel Bispo (Guarani)
O Guarani começa a sonha com um milagre. Um dos reforços da janela de meio de ano, o volante Gabriel Bispo arrumou o meio de campo do Bugre e descantou com a camisa alviverde, ao marcar o gol da vitória sobre o Coritiba, por 2 a 1.
MEIA: Dodô (Ponte Preta)
Depois de ver o Santos abrir 2 a 0 no primeiro tempo e ainda ter o meia Elvis expulso por reclamação, a Ponte Preta não desistiu e com um segundo tempo impecável, conseguiu empatar por 2 a 2. E, mais uma vez, a estreia do meia Dodô brilhou. Ele entrou na etapa final, marcou o gol de empate já nos acréscimos, ajudando demais na conquista deste ponto na Vila Belmiro.
MEIA: Giovanni (Avaí)
Giovanni foi o principal nome do Avaí na importante vitória por 2 a 1 sobre o CRB, no Rei Pelé. Com dois gols na primeira etapa, o meia comandou o Leão e garantiu mais três pontos para o time catarinense.
ATACANTE: Neto Pessoa (Novorizontino)
Decisivo, o atacante do Novorizontino selou a importante vitória do time do interior paulista diante do Vila Nova. O jogador entrou no segundo tempo e marcou o segundo gol da equipe na partida, sendo um verdadeiro Talismã para o Tigre.
ATACANTE: Dellatorre (Mirassol)
O centroavante do time paulista retornou a campo após cumprir uma suspensão de três jogos e mostrou que segue decisivo, garantindo a vitória e a tranquilidade entre os quatro primeiros.
ATACANTE: Zé Roberto (Sport)
O atacante Zé Roberto saiu do banco e foi o cara da virada do Sport sobre o Ituano. Com poucos em campo, o atacante foi o artilheiro na Arena Pernambuco balançando às redes duas vezes.
TÉCNICO: Pepa (Sport)
O treinador português mal chegou e já deu outra cara ao Sport. Mais compacto, o Leão quebrou uma sequência de três derrotas seguidas e se manteve no bloco dos times que brigam pelo acesso na Série B.