Barueri, SP, 28 (AFI) – O meia Alan Patrick minimizou a derrota do Inter por 2 a 1 diante do Belgrano-ARG, nesta terça-feira, na Arena Barueri, pela sexta rodada da Copa Sul-Americana. O jogador voltou a citar a tragédia que afetou a todos do Rio Grande do Sul, deixando claro que a prioridade é o povo gaúcho.
“Muito tempo sem jogar, de incerteza e sofrendo junto com o nosso povo. Tivemos de retomar. Sabíamos que não tinha tempo para ficarmos sofrendo parado. Voltamos. Por mais que treinemos forte, mas é o jogo que dá ritmo. A cada jogo buscamos melhorar a performance”, afirmou o jogador, que também fez uma análise da partida.
“Foram três minutos que nossa equipe deu uma desestabilizada e sofremos dois gols. Fizemos 1 a 0 com autoridade, mas faltou um pouco do entendimento que estava no fim do primeiro tempo. Serve de lição. Temos mais dois jogos para buscar duas vitórias”, completou.
SUL-AMERICANA
Com o resultado, o Belgrano se garantiu nas oitavas de final da Sul-Americana ao confirmar a primeira posição do Grupo C, com 12 pontos. O Internacional é o terceiro, com cinco, mesma pontuação do Delfín-EQU, em segundo. O Real Tomayapo-BOL é o quarto, com quatro.
Pelo torneio, o Inter volta a campo na terça-feira, às 21h30, diante do Real Tomayapo-BOL, fora de casa.
Confira também: