São Lourenço da Mata, PE, 21 (AFI) – Com boa vantagem, o Atlético-MG volta a campo em busca da classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 20h, visita o Sport na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).
No jogo de ida, realizado em 30 de abril, o Atlético-MG venceu por 2 a 0 com gols de Zaracho e Guilherme Arana. Agora, pode perder por até um gol para avançar no tempo normal. Empate no placar agregado leva a decisão aos pênaltis. Quem avançar, embolsa mais R$ 3,465 milhões.
SPORT
O Leão fez a movimentação no CT José Médicis e a escalação, que todos aguardam ansiosamente, só será confirmada pouco antes da bola rolar.
Com força máxima para o confronto, o Sport deve ir a campo com um time alternativo, conforme antecipou o técnico Mariano Soso após derrota frente ao Avaí. A base a ser utilizada ainda é uma incógnita, mas alguns jogadores, devido ao nível de desgaste recente, são mais certos de serem sacados dos 11 iniciais.
Alan Ruiz e Zé Roberto, expulsos diante dos avaianos, podem ganhar uma vaga na equipe por terem mais tempo de descanso na Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, Gustavo Coutinho é quem deve perder a titularidade no Sport, com o argentino sendo mantido como responsável pelo setor de criação rubro-negro.
ATLÉTICO-MG
Para o duelo, o Atlético não terá dois nomes importantes: o zagueiro Jemerson e o atacante Hulk.
O defensor está em negociação com o Grêmio, enquanto o atacante não jogará por motivos particulares.
A defesa pode ser formada com Maurício Lemos e Bruno Fuchs. Já no ataque, Vargas pode ser titular ao lado de Paulinho.
No meio-campo, Otávio segue fora por lesão e Battaglia, que vinha atuando também com o zagueiro, pode ser titular no setor.