Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – Com foco total no jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil, o Vasco deve ir à campo com uma equipe alternativa no confronto diante do São Paulo, nesta quarta-feira (16), às 21h45, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Entretanto, apesar de focar no duelo contra o Atlético-MG, o cruzmaltino sabe que não pode descuidar do Brasileirão. A equipe ocupa a 12ª posição com 37 pontos, e ainda busca uma estabilidade maior na competição para evitar surpresas indesejadas na reta final.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
TIME ALTERNATIVO
Rafael Paiva encara a partida contra o São Paulo como uma oportunidade de poupar seus principais jogadores, garantindo que estejam em plenas condições físicas e mentais para o embate decisivo contra o Atlético-MG.
Uma das novidades que pode aparecer na escalação é a inclusão de Payet no time titular, com Coutinho sendo preservado para entrar no decorrer da partida. Paiva também considera testar essa dupla junta em campo em diferentes momentos, buscando encontrar a melhor formação para o confronto decisivo de sábado.
O chileno Jean David e o colombiano Emerson Rodríguez também têm chances de ganhar minutos importantes nesta rodada do Brasileirão. Com a ausência de Pumita, que está servindo sua seleção, as opções no ataque serão reavaliadas, abrindo espaço para outras alternativas na linha de frente.
TIME PROVÁVEL
Para a partida, o Vasco não contará com Souza, suspenso, além de Adson e David, que estão se recuperando de lesões. Desta forma, o Gigante pode ser escalado com: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton; Hugo Moura, Sforza, Payet; Jean David (Coutinho), Emerson Rodríguez (Rayan), Vegetti.