Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – O Botafogo amassou o São Paulo, mas não conseguiu sair de um empate sem gols nesta quarta-feira, no Nilton Santos, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O atacante Vitinho se mostrou otimista apesar do resultado, mas admitiu que a bola não quis entrar apesar do domínio total do time carioca.
“O gol não saiu. Pensar no sábado e depois nos preparar para o jogo de volta. Trabalhar para vencer o jogo lá em São Paulo. Estou me sentindo em casa, me acolheram bem, a torcida principalmente. Espero agregar ao time”, afirmou Vitinho.
O Botafogo fez o que quis durante o primeiro tempo. Se havia dúvidas de que a escalação com três zagueiros não foi ideal, a etapa inicial deu a resposta, já que o time paulista praticamente só atrapalhou os ataques botafoguenses – mais do que de fato se defender. As melhores chances criadas pelos cariocas pararam na trave ou foram para fora, sem mérito dos são-paulinos. Mas faltou o gol, e o São Paulo pôde se recuperar.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Bastos, que recebeu o terceiro cartão amarelo, será desfalque para os cariocas. Antes disso, pelo Brasileirão, o São Paulo recebe o Internacional, no domingo, às 18h30. O Botafogo tem o clássico contra o Fluminense, no mesmo horário, mas no sábado, no Maracanã.
DUELO DE VOLTA!
Já a partida de volta das quartas de final da Libertadores será na quarta-feira, às 21h30, no MorumBis. Quem vencer, garantirá vaga na semifinal. Um novo empate, levará o duelo nos pênaltis.