Fortaleza, CE , 16 (AFI) – De volta ao time no último sábado depois de um longo período de recuperação, o zagueiro Luiz Otávio tem falado muito sobre a sensação de voltar a vestir a camisa do Ceará. Nesta terça-feira, antes do segundo treinamento da semana, o zagueiro conversou com a imprensa em entrevista coletiva e citou a emoção pelo retorno e a força que teve de seus companheiros durante a recuperação.
Ao citar o que sentia quando estava pronto para entrar em campo, Luiz Otávio contou que precisou manter-se firme para não perder a concentração no jogo e falou da felicidade por estar de volta.
“De tantas coisas que passaram na minha cabeça, o principal é que Deus me deu muita força para superar esse momento. Ouvir o torcedor gritar o meu nome, me emocionou ao ponto de eu ter que segurar, por estar em uma partida. Foi algo incrível, muito gratificante para mim e isso mostra o respeito que o torcedor tem por mim, pela minha trajetória. Gratidão é a palavra que define”, afirmou.
Durante o tratamento, o capitão alvinegro contou com a ajuda de muitas pessoas do clube e os atletas não poderiam ficar de fora disso. Em uma de suas respostas, Luiz contou uma das coisas que viveu com o grupo nos últimos meses.
“No meu primeiro dia de atividades no campo, quando entrei no vestiário, os outros atletas começaram a me aplaudir. Quando dei o primeiro trote no campo, fizeram a mesma coisa. Isso encheu o meu coração, não só de alegria, mas de disposição e vontade”, contou.